terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Propostas (nada rigorosas) do blog

Sejam bem vindos ao Blog Chato e Totalmente Cliché. Meu nome não interessa, muito menos o que faço ou deixo de fazer. Não interessa se tenho filhos, se bebo, se sou homem ou mulher. O que interessa é que pretendo, neste espaço, divulgar coisas legais e interessantes, como dicas de música (principalmente), filmes, livros, além de viagens e impressões pessoais sobre diversas coisas. O título do blog já explica muita coisa. É um blog chato e cliché, não tem graça nenhuma, não pretende ser engraçado ou inovador. Só pretende mostrar umas coisas legais, e é prá isso que ele vai servir. Na verdade, nem legais essas coisas precisam ser, basta serem coisas e estarem em contato comigo que eu posto (se der vontade). Também vou usar prá criticar e falar mal do que não gosto. Pode ser que eu atualize o blog sempre. Pode ser que atualize de vez em nunca. Quem sabe? Só para tornar o blog ainda mais chato, não vou dar dica nenhuma neste post. Fica prá depois, ou prá amanhã, ou prá hora que der vontade. Bem-vindos ao mais novo blog chato da web! :)

Nenhum comentário: